Autoavaliação de conhecimentos "Ex" – on-line

 

Faça o Exame de AutoAvaliação e veja como está o seu conhecimentos sobre os requisitos de instalações e de equipamentos para atmosferas explosivas (“Ex”) contendo gases inflamáveis ou poeiras combustíveis.

 

Preencha ficha e receba o login de acesso para realizar a autoavaliação clicando aqui.

 

Este exame teórico auxilia também para tornar as pessoas acostumadas com a execução de exames, de forma a facilitar a posterior participação em processos formais de certificação de competências pessoais, tal como o sistema do IECEx.

 

O resultado satisfatório que pode ser obtido neste exame teórico não significa que a pessoa esteja apta a passar em processos formais de certificação de competências pessoais, servindo porém para uma autoavaliação do nível atual de conhecimentos pessoais sobre o assunto “Ex”.

 

O resultado obtido nesta autoavaliação pode servir também para a execução de outras ações complementares, como por exemplo treinamentos para as diversas unidades de competências pessoais “Ex” indicadas no Documento Operacional IECEx OD 504, de forma que as pessoas estejam adequadamente preparadas para participar deste tipo de processo de certificação de competências pessoais “Ex”.

 

O exame é composto por 30 questões de múltipla escolha. Este exame deve ser executado em um período máximo de 30 minutos.

 

Realização

Patrocinador Oficial da Competição

Apoio Institucional

Apoio Promocional

Sócios Patrocinadores da Abendi

ABENDI - Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção.

Todos os direitos reservados.

Sede: Av. Onze de Junho, 1317 - Vila Clementino - 04041-054 - São Paulo - SP

Telefone: (11) 5586-3199

eventos@abendi.org.br

www.abendi.org.br